Dolce & Gabbana


Dolce & Gabbana é uma grife criada por dois estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Mal sabiam eles que iriam criar uma respeitadíssima marca mundial de relógios D & G, roupas, óculos de sol e muito mais. O casal abriu sua primeira D & G Studio em 1982 em Milão, Itália. O estúdio se esforçou para sobreviver a altos custos até que os dois designers decidiram ir ao Milano Moda Show Collezione em outubro de 1985. Os designers foram vistos como tendo potencial e como um novo sopro no mundo dos novos designers. Com esse incentivo, a dupla trabalhou em sua primeira coleção e lançou um ano depois e chamou de “mulher real”.

A Fama

Publicidade - LAMG

Embora eles ainda são considerados como sendo jovens para a indústria da moda, os estilistas têm feito uma fortuna com a sua casa de moda da Dolce & Gabbana. Um dos seus cartões de visita são os seus clientes de alto nível como Madonna. Dolce e Gabbana projetou um dos guarda-roupas de Madonna que ela usava em uma das suas turnês mundiais.Madonna não é o único modelo de grande visibilidade para suas roupas brilhantemente concebido. Alguns de seus outros clientes estão Sophia Loren eo Beckhams. Atualmente

Em 2000, os designers Dolce & Gabbana se juntou ao relojoeiros de grande prestígio italiano o Grupo Binda, e acrescentou um toque de moda espumantes de alta para a linha de relógios iniciada por Binda Inocêncio em uma pequena cidade perto do Lago Maggiore, na Itália, em 1906. Uma razão pela qual Madonna e Sophia Loren terem escolhido a roupa desenhado por Dolce & Gabbana, uma vez que é fazer as mulheres se sentirem “fantasticamente sexy”. Seus desenhos são inspirados por períodos históricos, como a feminista que era instrumento de re em roupas extremamente fascinante e muito moderno.

Deixe um comentário